domingo, 15 de julho de 2012

TUDO SOBRE A MINHA RELAÇÃO COM MEUS BBFF'S

Cara, eu sei que algumas pessoas namoram seus melhores amigos, mas esse não é o meu caso, até porque ele é meu A-M-I-G-O, ok? Antes de chegar ao foco desse post, quero dizer que muitas pessoas dizem BBF e outras BFF, NÃO! O meu é BBFF, primeiro porque seria Big Best Friends Forever, e outra porque eles são meus bebês. Isso mesmo, eu não tenho só 1 BBFF, tenho 5! Mas claro, está tudo enumerado. Amo cada um deles, e como eu já devo ter dado a entender, [com certeza] não gosto deles como “futuros”, relaxa ai.
Mano, meus melhores amigos números 1 e 3 têm namorada, o que é bom, mas é ruim... SABE COMO É SE SENTIR ALTAMENTE DESQUALIFICADA PARA CONTINUAR FAZENDO PARTE DA VIDA DE ALGUÉM? Então, em relação a um deles é mais ou menos assim. Nada contra as namoradas, até porque uma delas é minha amiga [], já que a conheço há muito tempo, e da outra eu não posso falar nada porque não conheço, só sei o nome, o sobrenome e olhe lá! VAMOS VOLTAR PARA O FOCO, POR FAVOR.


Bem, como eu sou “desocupada”, vou escrever sobre coisas que eu amo nos meus amigos e que eu odeio, até porque ninguém é perfeito, e também escreverei sobre o que eu amo que eu odeio (?).

Conversar

Eu amo falar com os meus amigos sobre ANIMES, FUTEBOL [internacional (inglês), porque nacional eu não mereço, só sai discussão!], AMORES [?], enfim, coisas assim, até porque eu converso sobre coisas diferentes, ou seja, tenho assuntos diferentes para conversar com cada um, isso não é legal! HAHA! xX

Irritar


Véi, quem não fica sendo irritado pelo melhor amigo absolutamente NÃO SABE O QUE É AMIZADE! Assim, ficar mexendo no cabelo até surgir a ideia de fazer uma trança, cujo a mesma deixa um nó terrível no cabelo, ficar ‘testando a força’, bater, contar piada sem graça, xingar, morder [principalmente], beliscar, jogar no chão, empurrar da escada, subir nas costas, assustar, pegar pela cintura quanto não está vendo, gritar seu nome quando a pessoa que você está afim passa... Essas são coisas simples que fazem deles uns IDIOTAS QUE EU AMO!

Fofuras Idiotas


Amo quando meus amigos ficam se pegando por ai, tipo, sendo meio gays! kkkk Acho que eles não sabem que meu sonho de consumo é um amigo gay    Enfim, eles ficam um pouco melosos e acham que tudo é lindo, fofo e cor de rosa. Todos os meninos tem um lado feminino, do mesmo jeito que toda menina tem um lado mais “MANOLO”.  Como eu sou uma menina que odeia Como eu sou uma menina que odeia rosa, acho que eles são engraçados, sempre me fazendo rir ou chorar [mas só se for de rir!]. Encerrando essa parte digo: AI QUE FOFIS COLEGA!!!!!

Pontos Fortes

Bem, eu tenho amigos com uma facilidade para o desenho tão grande que me deixa morrendo de vontade de saber como é desenhar bem, então pergunto pra vocês: COMO É DESENHAR BEM? *--* Qualquer dia eu tiro foto dos desenhos dele e comparo com os meus... Só pra divertir vocês, ok?
Outros amigos são muito safados, tipo, eles ficam passando a mão na bunda das meninas, o que comigo eu acho um desrespeito porque não sou uma p#↓@ como algumas meninas desse mundo. No fundo eles são românticos e se ferem facilmente; espero que não continuem com isso, porque eles são ótimos amigos quando se é necessário!
Sabe aquela pessoa que tem MUUITA AMIZADE com você? Então, se essa pessoa é solteira, agradeça, mas se prepare; se ela estiver namorando e continuar do mesmo jeito de sempre, SORTE SUA! Quando um amigo é muito grudado em você, às vezes ele te troca por um grande amor, e fica mais amigo das amigas da namorada dele, e é por isso que sinto ciúmes. Mas afinal de contas, eu sabia que um dia ele iria mudar e crescer, então estou muito orgulhosa do meu garoto! (‘: [haushauhsau e eu sou mais nova que ele u.u]


Minha história é a seguinte: Certo dia, lá estava eu nas aulas de ciências, matemática, geografia e português, até que surgiram dúvidas, então criei um amigo que sabia as coisas que eu não sabia e vice versa. KKKKKKKK Uma das minhas amizades surgiu assim! Até hoje, vivemos passando resposta durante as aulas, como se fossemos A DUPLA SURER IMBATÍVEL; e nunca imaginei que dessa ‘amizade besta’, nos tornaríamos também melhores amigos, conversando sobre tudo, não apenas matérias da escola, mas futebol internacional [com certeza] e segredos por ai.
Esse próximo BBFF é o mais complicado para eu escrever, até porque foi ele que me ajudou com os outros boys, então vamos lá.


[apelido] SALAZAR- Ele é muito legal; idiota ao extremo, engraçado, divertido, completamente fora do normal, e é isso que faz dele meu BBFF. Nós sempre brigamos, discutimos e nos divertimos muito com isso. Posso contar todos os meus segredos para ele, ele pode me contar todos os seus segredos, e assim vai! Apesar de ser muito retardado, amo ele! AMO TODOS ELES, e eles sabem disso [ou acham que eu estou apenas brincando, só pra variar o.O]. Sei que atrás desse ar ‘sem coração’, no fundo ele também tem um lado romântico [porque feminino, meu Deus... SEGURA A PERUCA AMIGA!].

Pontos Fracos

Às vezes dá vontade de matar uma pessoa que fica falando coisa chata, tendo maus comportamentos e coisas do tipo, então direi coisas que ODEIO!

1-      Ficar mexendo nas minhas coisas [bolsa, mochila, carteira, sacola... essas coisas] sem a minha permissão.
2-      Tentar me fazer rir quando eu não estou com a menor paciência é a pior coisa que eles farão na vida deles, logo após eu tentar mata-los e morrer, ou por matar meu braço, perna ou cabeça quando fui tentar bater neles, ou de um ataque cardíaco, porque SANTA MÃE DE DEUS!!!!
3-      Conversar comigo e ficar cutucando [não no Facebook] é uma coisa que realmente me irrita, e dá vontade de matar a pessoa; corta-la em 100.
4-      Cantas uma música sem graça é uma coisa de louco. ATACA TUDO! DEPENDENDO DE TODA A RAIVA QUE ESTIVER QUARDADA EM MIM, HAHA, SE SEGURE QUE EU COMEÇO A GRITAR, INDEPENTENTE DO LOCAL E DO MOMENTO. [os mesmos sintomas podem ser encontrados quando alguém está conversando e eu quero silêncio]
5-      Se você é o tipo de pessoa que gosta de falar coisas sobre mim, MORRE IDIOTA!  Quando os meus melhores amigos chegam falando que alguém está espalhando boatos sobre mim... AAAAAH, TENTE VIVER! Se eu não soltar as feras e cair matando, saio espalhando um boato sobre a pessoa para DEUS E O MUNDO, OU ELA MORRERÁ COM A MINHA IGNORÂNCIA! (:


Acho que por hoje é só! ;P Espero que tenham gostado porque ESSA É MINHA VIDA!!! Beijos ;*

P.S. NÃO SOU NAMORADA DO MEU MELHOR AMIGO, só de prévia [e eu não tenho namorado u.u também, com amigos como eles, quem precisa de um?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário